Bem vindos ao Comunicação Relacional!

Palestras

Palestra

Protagonize a fidelização e as vendas pela inovação na conexão com clientes.

“Toda marca ou produto precisa do cliente para se fortalecer e lucrar” P. Kotler

A fidelização é uma estratégia essencial para desenvolver e fortalecer a marca e imagem e influi diretamente no fluxo de caixa e lucro. Ela consiste em conquistar e manter a confiança do cliente. Isso requer estratégias de conexão e de experiência positiva na relação do cliente com a venda e o produto ou serviço.

A Comunicação Relacional é uma ferramenta eficaz de desenvolvimento dessas estratégias, além de ser um meio de conexão e inovação eficiente, contribuindo para o lucro e empatia negocial.

Escolha uma palestra

Quero apresentar para você um dos resultados.

Conheça Alex Carneiro

Oriundo de uma família simples do Rio de Janeiro, saí de casa ainda jovem e acreditando na educação, capacitação e inovação como meio de desenvolvimento. Assim, adquiri competências e experiências para lidar com os desafios de construir uma carreira de gestão sólida em um Estado pujante como São Paulo.

Me especializei em Comunicação e Relacionamentos por aprender que estes tratados geram conexões, potencializam e engajam pessoas, habilidades necessárias na aplicação das competências de funções organizacionais e gestão de pessoas.

Depoimentos

Quero apresentar para você um dos resultados.